Planejamento Estratégico do Sistema

Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da Comunicação do CFC

O Plenário do Conselho Federal de Contabilidade, reunido no dia 16 de agosto, aprovou o Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs para os próximos dez anos (2018/2027).

A Resolução CFC n.º 1.543/18, publicada no Diário Oficial da União (DOU), de quarta-feira (22), apresenta a Missão, a Visão e os Valores do Sistema CFC/CRCs, além de estabelecer os objetivos estratégicos do Sistema CFC/CRCs, representados no Mapa Estratégico, tendo como meta o alcance de seus resultados até o ano de 2027.

Os objetivos estratégicos são os resultados que o Sistema CFC/CRCs pretende atingir nos próximos 10 anos, que estão diretamente relacionados à Missão. “Cada Objetivo Estratégico é cuidadosamente pensado e elaborado e, ao alcançar cada um deles, o Sistema CFC/CRCs encaminha-se em direção a sua Visão”, afirmou a contadora Elys Tevania Carvalho, diretora Executiva do CFC.

Conheça, a seguir, o Mapa Estratégico do Sistema CFC/CRCs.

Para conferir a Resolução CFC n.º 1.543/2018 na íntegra, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Conselho Regional de Contabilidade de Roraima