Arquivo

.

Arquivo Mensal abril 2022

Plano de Desenvolvimento de Líderes

Buscar a qualificação, o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos gestores e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR). Essa é a premissa do Plano de Desenvolvimento de Líderes do CRCRR  (PDL).

O Plano, que faz parte da Política de Governança no âmbito do Sistema CFC/CRCs, é estruturado por programas temáticos, que representam as necessidades de capacitação identificada para os líderes do Conselho Regional de Contabilidade de Roraima.

O PDL tem por objetivo geral desenvolver lideranças; aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes alinhadas ao planejamento estratégico; preparar líderes e gestores para uma atuação inovadora em busca de soluções eficientes e eficazes e formar um time de liderança mais coeso e gestores conscientes de seu papel na entidade.

Plano de Desenvolvimento de Líderes do CRCRR – 2022

CAMPANHA FIQUE EM DIA

Do dia 13 a 29 de abril estamos realizando a Campanha “Fique em Dia”. Para anuidades de exercícios encerrados, parcele em até 48x no boleto, desde que o limite da guia não seja inferior a R$ 70, e no cartão de crédito em até 18x. Aproveite o desconto de até 60% em cima de juros e multas, realize a simulação. Solicite pelo (95) 99114-5870 ou por e-mail: contato@crcrr.org.br.

CARTEIRAS PROFISSIONAIS FÍSICAS

Solicite sua carteira profissional física! ATENÇÃO, o primeiro lote de pedidos será encaminhado até sexta (15), mas você poderá solicitar em outros períodos.

Para obter o documento, o profissional deve fazer a solicitação ao CRCRR, através do e-mail registro@crcrr.org.br ou no Whastapp (95) 9114-5860. O valor da taxa é de R$40,00.

Saiba mais em cfc.org.br.

#SomosContabeis