CRCRR

Dia da Mulher!

História de Carreira Audry Torres – Atual Presidente do SESCON-RR

Quando iniciei minha carreira na contabilidade, logo tive a oportunidade de viver do empreendedorismo, e abracei a causa, através de uma dica de minha mãe, para empreender, e com isso, já se passaram 18 anos, entre trabalhar na área e estar à frente de uma empresa.

Tão logo, percebi o quanto é uma profissão importante, porém desprestigiada e com pouca representatividade feminina, não me conformei e arregacei as mangas (risos).

Com os anos entendi que precisava levar novas ideias, movimentar, fazer-me presente e apoiar as ações que poderiam dar uma nova performance do que é ser uma profissional contábil.

Buscar o protagonismo no empreendedorismo contábil, não é uma tarefa fácil, afinal, estar atenta aos números, liderar, gerir, cuidar da família, sem deixar de lado a sensibilidade feminina é uma missão que carrego na minha rotina diária com intensidade e amor.

Procurei me especializar, e manter-me atualizada, fiz duas pôs graduações, em auditoria e um MBA em Contabilidade em IFRS, atualmente sou aluna mestranda, e hoje conduzo uma empresa de contabilidade, uma de gestão de negócios e recrutamento, e estou à frente do Sindicato das Empresas de Contabilidade, Pericia, Assessoria e Informação – SESCON RR.  Escolher esse caminho, é escolher uma vida com emoção, é viver e respirar o empreendedorismo contábil, além de exercer um papel importante sobre a vida e os negócios de quem empreende e anseia pelo seu conhecimento.

Repost