POSSE CRCRR

CRCRR

Conselho de Contabilidade tem nova diretoria eleita em Roraima

A nova diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR) já foi eleita para o biênio 2024/2025. Os conselheiros de 1/3 também foram empossados na mesma ocasião, em janeiro deste ano, na sede do Conselho, que fica localizada na rua Major Manoel Correia, no São Francisco.

Com duas chapas concorrentes, a chapa eleita contabilizou cinco votos, a qual teve a seguinte composição: presidente, Jouber Costa da Silva; vice-presidente administrativo, Ana Raquel de Melo Medeiros; vice-presidente de Controle Interno, Francisco Wellington Sousa Sales; vice-presidente de Registro, Zuleuma do Vale Oliveira; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Manuella Sampaio Ferraz Figueiredo; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Wendel Reis Oliveira e representante dos Técnicos em Contabilidade, Raimundo dos Santos Lopes Neto.

O novo presidente eleito agradeceu pela confiança. “É um trabalho árduo, por isso conto com a colaboração de todos. Vale ressaltar, que continuarei exercendo meu trabalho de contador de forma honrosa”, afirmou Jouber Costa.

Confira a relação dos conselheiros empossados:

CONSELHO DIRETOR

Presidente Contador(a) JOUBER COSTA DA SILVA
Vice-presidente Administrativo Contador(a) ANA RAQUEL DE MELO MEDEIROS
Vice-presidente de Controle Interno Contador(a) FRANCISCO WELLINGTON SOUSA SALES
Vice-presidente de Registro Contador(a) ZULEUMA DO VALE OLIVEIRA
Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina Contador(a) MANUELLA SAMPAIO FERRAZ FIGUEIREDO
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional Contador(a) WENDEL REIS OLIVEIRA
Representante dos Técnicos em Contabilidade Téc. em Contab. RAIMUNDO DOS SANTOS LOPES NETO

COMPOSIÇÃO DAS CÂMARAS CRCRR

CÂMARA DE CONTROLE INTERNO
Vice-Presidente: Contador(a) FRANCISCO WELLINGTON SOUSA SALES
Contador FRANCISCO WELLINGTON SOUSA SALES Contador ELISVALBER MARTINS BOMFIM
Contador LUIS PEREIRA DA SILVA Contador PEDRO HENRIQUE SAMPAIO FERRAZ
Téc. em Contáb. RAIMUNDO DOS SANTOS LOPES NETO Téc. em Contáb. CELIA DA SILVA BARBOSA
CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO, ÉTICA E DISCIPLINA.
Vice-Presidente: Contador(a) MANUELLA SAMPAIO FERRAZ FIGUEIREDO
EFETIVOS SUPLENTES
Contadora MANUELLA SAMPAIO FERRAZ FIGUEIREDO Contadora LAIANE THAMARA BEZERRA SOUSA
CÂMARA DE REGISTRO