CRCRR

Ouvidoria CRCRR

CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA DA OUVIDORIA DO CRCRR

Ouvidoria do CRCRR

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Conselho Regional de Contabilidade de Roraima para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias referentes aos diversos serviços prestados pelo Sistema CRCRR.

Atribuições da Ouvidoria:

1. Atuar, em última instância, na mediação de demandas, depois de esgotadas as possibilidades de ação pelas unidades organizacionais do Conselho Regional de Contabilidade de Roraima.

2. Estabelecer e manter um canal de comunicação permanente, imparcial e transparente com os cidadãos que buscam os serviços do Conselho Regional de Contabilidade de Roraima.

3. Receber, avaliar, encaminhar e dar o tratamento adequado às sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade de Roraima, de forma a garantir soluções no menor prazo possível. A iniciativa contribui para a melhoria da gestão e, consequentemente, para a satisfação da sociedade.

4. Apresentar relatórios gerenciais técnicos e/ou informações para subsidiar ações de melhoria dos serviços prestados pelo Conselho Regional de Contabilidade de Roraima .

5. Atuar sugerindo mudanças, de acordo com as demandas dos cidadãos.

Como atua a Ouvidoria do CRCRR

A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e o CRCRR.

As demandas são recebidas por meio do e-mail ouvidoria@crcrr.org.br, com o objetivo de propiciar ao cidadão mais facilidade no encaminhamento de suas demandas, bem como acompanhá-las durante o seu processamento.

A Ouvidoria recebe e analisa as informações; encaminha as consultas aos setores competentes do CRCRR; acompanha o andamento do atendimento solicitado; e emite resposta ao cidadão.
O prazo para respostas às solicitações é de, aproximadamente, 10 (dez) dias.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SISTEMA DA OUVIDORIA DO CRCRR

Cláudio Barbosa Oliveira